Ver Carrinho de compras

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

Quem somos

A PontoC oferece uma variedade de produtos personalizados com bordado eletrônico, visando atender a um público diferenciado. Trabalhamos com materiais e fornecedores de qualidade superior, adequados a quem procura a personalização e o diferencial.

Estamos localizados em Juiz de Fora/MG. Entre em contato: (32) 8432-9885 - contato@pontocbordados.com.br



Entrega

Nos comprometemos a entregar seu pedido em qualquer região do país atendida pelos Correios. O prazo de postagem é de 48h se não constar nenhuma outra observação no produto e varia de acordo com a localidade segundo a tabela dos Correios.
O prazo é contado a partir da data de aprovação da compra.

Políticas de Segurança e Privacidade

Compra Segura
A nossa loja virtual tem um especial compromisso quanto à segurança e privacidade de seus dados. Utilizamos sistemas de pagamentos reconhecidos e atestados como seguros.

Utilização de Informações
Comprometemo-nos a nunca revelar dados cadastrais de seus clientes. Os boletins informativos são enviados somente para pessoas que os requisitam e que podem cancelá-lo a qualquer momento.

Dúvidas e Sugestões
Caso tenha qualquer dúvida ou sugestão sobre segurança e privacidade ou sobre qualquer outro aspecto do nosso processo de compra, não deixe de nos contatar. contato@pontocbordados.com.br 



Serviço de confecção e bordados vinculados a:
Martyria Cursos e Editora
CNPJ: 18.332.440/0001-01
(32) 4141-2016 / 8432-9885 - contato@martyria.com.br
www.martyria.com.br
--> Ver detalhes...

0 comentários:

Postar um comentário

 
Abrir Rodape